16 de abril de 2010

SEXO GOSTOSO INTERRACIAL

Ola machos!
Eu tenho recebido e-mails de visitantes pedindo para colocar link para download dos vídeos que disponibilizamos aqui no blog. Pois bem, vamos as explicações: estes vídeos que publicamos são retirados de sites que possuem coletâneas de filmes, e convenientemente eles não disponibilizam o vídeo para download, apenas o código para inserir no blog. E como o tempo que disponiblizo diariamente para o blog não é muito extenso, fica complicado conseguir baixar o filme e hospedar novamente em um outro hosting.
Então vou fazer o seguinte: sempre que possível eu baixo os melhores e publico com o link para download, ok? Abaixo estou disponibilizando o primeiro vídeo, com link para download.
Obrigado a todos pelo interesse!




6 comentários:

João disse...

Uau, ja estou baixando. Gozei muito com este video, que homens deliciosos!!!!!!!! adorei o blog!

Anônimo disse...

Adorei o sexo forçado do inicio... tesão...

Jr disse...

delicia estes machos. se toda prisao é assim eu vou cometer um crime huahuahauahuahua

Beto SP disse...

Muito bom. para mim nao precisa colocar pra dowlods pois eu prefiro assistir aqui no blog mesmo que é uma delicia viu. bjs

Anônimo disse...

Parabens pela inicativa. Vou baixar todos. obrigadu Como faço pra gravar em dvd? Alguem ai sabe?

Anônimo disse...

da para baixar os videos com o real player sp 1o sem precisar usar links ou hospedalos para isso.